Serviços

“Aqueles que vêm regularmente aos serviços da SRF atraídos não só pelas palestras, mas em busca da ajuda espiritual, receberão de Deus o que procuram”

Sri Daya Mata-Presidente da SRF

marcador Serviço de Meditação – Domingo – 17:00 às 18:00

Os Serviços de Meditação, realizados nos domingos, das 17 às 18 horas, oferecem a oportunidade da prática individual de meditação. Este e os demais serviços e atividades são gratuitos e abertos a todos.

No último domingo de cada mês, no mesmo horário, é oferecido o Serviço de Meditação Guiada, indicada para quem não tem experiência com a prática de meditação.

marcador Serviço de Leitura – Domingo – 18:00 às 19:00

Nesse serviço nos reunimos para meditar na leitura de passagens da Bíblia Sagrada e do Bhagavad Gita e de comentários de Paramahansa Yogananda a respeito de algum aspecto do caminho espiritual e da arte correta de viver.

É o serviço ideal para os visitantes e amigos que ainda não estão acostumados a períodos prolongados de meditação.

marcador Serviço de Meditação Longa – 3º Domingo de cada mês – 16:00 às 18:00

Esse Serviço de Meditação oferece a oportunidade para os devotos meditarem longa e profundamente, conforme recomendado por nosso Guru. Para aumentar a profundidade de nossas meditações, os períodos de silêncio são intercalados com cânticos devocionais a Deus. Os interessados podem participar da meditação inteira ou entrar/sair nos períodos de cânticos.

marcador Escola de Meditação para Crianças (3 a 8 anos) – No último domingo de cada mês – 17:00 às 18:00.