Livros

autobiografia Autobiografia de um Iogue
Autobiografia de um Iogue é hoje reconhecida no mundo todo como um clássico da literatura espiritual. Traduzida em muitos idiomas e utilizada como livro de texto e de consulta em um grande número de universidades, essa obra é um bestseller permanente, acolhido por milhões de leitores no mundo inteiro.
A materialização desta obra já havia sido profetizada há muito tempo. Lahiri Mahasaya, uma dentre as personalidades fundamentais para o renascimento da ciência original da Ioga na época moderna, previu: “Aproximadamente cinqüenta anos após a minha morte, escrever-se-á um relato de minha vida, em virtude do profundo interesse pela Ioga que surgirá no Ocidente. A mensagem da Ioga rodeará o globo. Ajudará a estabelecer a fraternidade entre os homens: uma unidade baseada na percepção direta do Pai Único”.

marcador

a_eterna_busca_do_homemA Eterna Busca do Homem

A coletânea de Ensaios e Palestras de Paramahansa Yogananda apresenta profundas verdades universais que têm cativado milhões em sua Autobiografia de um Iogue. Os leitores verão que essas palestras estão vivas, nesta rara combinação e amor pela humanidade que fizeram do autor um dos mais reverenciados e fidedignos guias de nossa época para a vida espiritual.
A todos os que alguma vez procuraram compreender os enigmas da vida, aos que conservaram em seu coração uma vaga esperança de que Deus seja real e àqueles que, em sua busca, já se voltaram para o Supremo, esta antologia de palestras oferece uma luz de orientação e de inspiração.

marcador

o romance com deus1O Romance com Deus

O Romance com Deus é o segundo volume da coletânea de palestras de Paramahansa Yogananda – grande mestre da ciência da meditação iogue – onde ele apresenta profundas discussões do extenso campo das verdades universais.
O primeiro volume, A Eterna Busca do Homem, tem sido um livro intensamente procurado pelos buscadores brasileiros, desde seu lançamento, há mais de doze anos atrás. Os leitores verão que estas palestras estão vivas, em uma rara combinação de sabedoria envolvente, encorajamento e amor pela humanidade que fizeram do autor um dos mais reverenciados guias de nossa época para a vida espiritual.
A todos os que, alguma vez, procuraram compreender os enigmas da vida, aos que conservaram no coração uma vaga esperança de que Deus seja real e àqueles que, em sua busca, já se voltaram para o Supremo, esta antologia de palestras oferece uma luz de orientação e inspiração.

marcador

a_lei_do_sucessoA Lei do Sucesso

Se você mede a Lei do Sucesso pelo padrão da qualidade de vida e não apenas pelas conquistas materiais, então a sabedoria imorredoura deste livro vai tocar diretamente seu coração e alma.
Por mais de 50 anos, este roteiro clássico e inspirador de Paramahansa Yogananda tem ajudado milhares e pessoas a vencerem obstáculos e trazerem o êxito completo para suas vidas.

marcador

onde_existe_luzOnde Existe Luz

Em Onde Existe Luz , Paramahansa Yogananda nos brinda com conselhos práticos para o desenvolvimento de nosso potencial infinito, como nesse trecho extraído do livro: “A mente é como um elástico. Quanto mais você puxa, mais ela estica. A mente elástica nunca arrebenta. Sempre que você sentir que sofre limitações, feche os olhos e diga a si próprio: ‘Eu sou o Infinito’, e verá o poder que você tem”.
Em outra passagem, ele nos explica a essência dessa ciência milenar indiana: “Ioga é a arte de tudo fazer com a consciência de Deus. Não só quando você medita, mas também quando trabalha, seus pensamentos devem estar permanentemente ancorados Nele.

marcador

so_o_amorSó o Amor

Neste livro, “Só o Amor” – Como Viver Espiritualmente num Mundo em Transformação, Sri Daya Mata oferece uma profunda e completa explicação de como é possível harmonizar a meditação e a vida espiritual com a conturbada vida deste mundo. Ela também apresenta, neste livro, preciosas lembranças da companhia de seu Mestre, como esta frase, que muitas vezes ele disse aos seus discípulos: ” Se você quer conhecer Deus, não permaneça na margem.”

marcador

Onde comprar
logo_omniOMNISCIÊNCIA – LIVROS DA SRF

Os livros de Paramahansa Yogananda e de seus principais discípulos, editados pela Self-Realization Fellowship, podem ser comprados diretamente pelo site www.omnisciencia.com.br ou pelo telefone (11) 3676-1997.

Você também pode adquirir esses e outros livros no Grupo de Meditação de Fortaleza.

A SRF possui um site de vendas com muitos outros livros, cds, fotos, posters, incensos… que podem ser importados mediante pagamento com cartão de crédito internacional.